terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Se inveja matasse, o farol de Alexandria já teria apagado 09/02/10

O Farol de Alexandria (FHC), não acredita na capacidade de liderança da ministra, Dilma Rousseff(PT), informou a Folha Online.

"Pode até vir a ser, mas por enquanto ela não é líder. Por enquanto, é reflexo de um líder", disse o tartufo em São Paulo. "O Serra já tem liderança e mostrou que faz. Na prefeitura, no Ministério da Saúde, no governo do Estado. Infelizmente, pela história da ministra Dilma, ela não teve essa oportunidade. Não estou condenando. Simplesmente estou dizendo que, para mim, Serra é competente, é um líder que inspira confiança. A outra, para mim, ainda não" falou FHC a meu ver, com ar de quem morre de inveja da presidenciável Dilma.

Quando perguntaram ao aleivoso se ele considerava o presidente Luiz Inácio Lula da Silva um líder, FHC respondeu: "Claro que sim, eu não sou bobo".Pobre Fernando Henrique, se inveja matasse..

.

Por Wilson Magno (PT PETROLINA)

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP