terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

É pura falta do que falar 09/02/10


O presidente Lula assegurou hoje que as ações da oposição junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra suas viagens para inauguração de obras são apenas, por pura falta de discurso.

“Penso que quando um partido de oposição não tem o que propor e não tem discurso, fica difícil a situação deles, então eles tentam impedir que o outro time jogue. Nossos adversários estão com aquele time mais frágil que tenta parar ( O JOGO) fazendo falta”, disse Lula numa rádios em Minas.

“Eles não têm como competir e tentar dizer que o presidente está viajando. Eles queriam que eu ficassem em Brasília? Tenho que ver as obras, que é o dinheiro do povo”, continuou o presidente,

“Vou continuar viajando até o dia 31 de dezembro à meia noite. A partir da meia noite começo a desligar os neurônios e pretendo passar para quem de direito e tenho convicção que vou fazer muita força para eleger minha sucessora. Aí sim, estarei tranquilo e não vou dar palpite porque vou deixar o governo com quem sabe jogar”, Finalizou o presidente petista, Luiz Inácio Lula da Silva(PT-SP)


Por Wilson Magno (PT PETROLINA)

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP