terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

PARABENS PETISTAS 09/02/10

Petistas de todo o país comemoram os 30 anos do Partido dos Trabalhadores amanhã. Aqui no estado, acontecem celebrações nas sedes municipais, com destaque para as solenidades no Recife e em Belo Jardim, município escolhido pelo PT estadual para celebrar oficialmente o aniversário do partido no interior. Aos convidados será oferecido um jantar que pretende reunir as principais lideranças regionais e locais do PT. O evento acontece no Solar dos Flamboyant, nas proximidades da barragem de Belo Jardim. Como tema deste ano, o PT apresenta "O Brasil é Nossa Bandeira".

Estarão presentes o presidente estadual do Diretório Estadual do partido, Jorge Perez e também o atual presidente do Diretório Municipal, Ricardo Oliveira. Na celebração, haverá uma homenagem ao novo presidente eleito do DM do PT de Belo Jardim, Bruno Galvão. De acordo com o diretório do município, são esperados 300 convidados.

Em Caruaru, os petistas também se organizam para realizar uma comemoração de aniversário do partido, mas só depois do Carnaval.Do BlogdoMagno.


Por Wilson Magno.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP