segunda-feira, 8 de junho de 2009

PT PETROLINA INFORMA 08/06/09

Semana de Mobilização contra a violência ao idoso

Para conscientizar os moradores de bairros conhecidos pela violência e pela pobreza em Parnaíba, o Centro de Referência da Assistência Social, CRAS, está abrindo nesta segunda-feira dia 8, a Semana de Mobilização contra a Violência à Pessoa Idosa, nas suas unidades e que se encerra no dia 15.
A programação consta de exibição de vídeo, palestras sócio-educativas, apresentação de dança com adolescentes, peças teatrais, dinâmica de grupo, ginástica, aulas de capoeira e celebração ecumênica.
A programação tem início pelo bairro Piauí e se estende pelo São Vicente de Paula, Mendonça Clark, Alto de Santa Maria e João XXIII.
No dia 10, quarta-feira se realiza uma missa pelo Dia Nacional contra a Violência à Pessoa Idosa, na igreja de Nossa Senhora de Fátima, bairro Nova Parnaíba e no dia 12, sexta-feira, entre os vários eventos, uma quadrilha junina na paróquia de São Sebastião, no bairro Campos.
Na segunda-feira dia 15, se realiza pela manhã uma audiência pública na Câmara Municipal seguida por uma manifestação na praça da Graça.
Portal costa norte

1 comentários:

ANONIM 8 de junho de 2009 às 22:14  

MUITO BOM, UMA AÇAO SOCIAL DESTE TIPO SER DIVULGADA. UM EXEMPLO PARA O BRASIL. COM CERTEZA CASOS
COMO ESSE TEMOS PELO BRASIL INTEIRO.
PARABENS PELA INICIATIVA.

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP