terça-feira, 10 de junho de 2008

QUEM FINANCIA O SILENCIO DA MÍDIA?


...o mais impressionante de toda a Historia é ver os tele jornais brasileiros e principalmente os da globo, que quando raramente tocam no assunto, excluem dos textos as palavras “corrupção, PSDB, yeda cruzius etc.
No lugar de Yeda eles dizem “governadora” no lugar de corrupção eles dizem “pratica supostamente ilegal” e no lugar de PSDB eles dizem “partido da situação” pode? Pode? . Se é psdb/pfl/dem/pps pode.
Só mesmo no Brasil que a porcaria de uma emissora de TV
faz o que quer: manipula, mente, distorce, omite e ninguém faz nada, simplesmente nada, nem PT, nem Lula, câmara, senado, nem o povo, enfim, ninguém. Enquanto isso a mídia golpista do Brasil, deita, rola e cospe na cara dos brasileiros.
Por Magno ptpetrolina.

2 comentários:

Anônimo 11 de junho de 2008 às 11:12  

A midia é praticamente toda (a pig é toda) dos empresarios. Portanto representa os seus interesses, que normalmente são excusos. Eles estavam acostumados
a incompetencia da arrecadação, onde a propria Receita Federal admitia na propria Qlobo que p/cada 1 real arrecadado 2 eram sonegados. Agora o sistema está sendo comPeTentemente recuperado, montado para funcionar. Claro que
os que agora vão ter que pagar estão revoltados com o PT e com o Lula.

Anônimo 11 de junho de 2008 às 11:28  

ANÔNIMO, FAÇO MINHAS SUAS PALAVRAS, VC FALOU POUCO E DISSE MUITO

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP