terça-feira, 10 de junho de 2008

Yeda “eminente impeachmada”


Outras gravações surgirão "no momento oportuno”. Disse o vice-governador Paulo Feijó (DEM-RS) ao divulgar na sexta-feira a gravação de diálogo que provocou a demissão do chefe da Casa Civil, Cézar Busatto(PPS) que admite na gravação que existe no Rio Grande do Sul uso de estatais para financiar campanhas eleitorais. O vice-governador afirmou também que o empresário tucano Lair Ferst, um dos acusados de liderar o desvio de R$ 44 milhões no DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito) gaúcho, atuou na arrecadação de dinheiro para a campanha da governadora Yeda Crusius (PSDB) em 2006.
O vice-governador (DEMente) que é adversário da “eminente impeachmadaYeda Crucius (PSDB-RS) deixou a governadora preocupada e sem dormir quando afirmou que, costuma gravar conversas que mantém com políticos e que outras gravações surgirão.
A direção nacional do PSDB (Fernando Henrique e sua matula) disse que confiam na governadora do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius (PSDB).
O pior mesmo foi dizer que é "deplorável" a atitude do vice, Paulo Afonso Feijó (DEM), de gravar e divulgar conversa com o então chefe da Casa Civil Cézar Busatto (PPS), em que ele admitia o uso de estatais para financiar campanhas do PSDB.
Os tucanos e a governadora pressionam o DEM para que Feijó seja punido.
O presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), disse que Yeda mostrará que não tem envolvimento com as denúncias. "A atitude dele [Feijó] foi deplorável."(Folha de S.Paulo)
Ai eu pergunto: se a atitude do vice-governador foi “deplorável” e uma “traição” por ter gravado e divulgado o colóquio, como denominaremos a atitude do (PSDB-RS) por ter financiado campanhas com dinheiro de órgãos público e ainda coagir adversários políticos.
por magno ptpetrolina

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP