domingo, 2 de janeiro de 2011

Cena inédita: Vereadores empossam presidente da Câmara do lado de fora

domingo, 2/01/2011

Uma cena inusitada abriu o ano político de Petrolina. Aliás, o evento é do ano passado, que parece que não terminou.

Os vereadores do Grupo dos Oito deram posse na noite deste sábado (02) à vereadora Maria Elena (PSB) como nova presidente da Casa Plínio Amorim, em uma cerimônia inédita: Do lado de fora da câmara.

Eles trancaram as portas, trocaram os cadeados e deram folga ao vigia para que ninguém pudesse entrar”, denunciou a vereadora Cristina Costa (PT).

O vereador enfermeiro Major bradou alto em seu discurso: “Não cedi e não cederei às pressões. Sou livre e não vou mudar meu posicionamento, pois não acho que estou contra o meu partido. Estou a favor da liberdade”.

O vereador Zenildo do Alto do Cocar denunciou forte pressão: “Estava me sentindo acuado, pressionado. De dia e de noite não tinha paz. Mas fiquei do lado certo”, afirmou.

Outros discursos emocionados se seguiram no evento transmitido por um carro de som e prestigiado por dezenas de pessoas, entre os quais, o deputado estadual Odacy Amorim (PSB).

No final todos assinaram a ata e Maria Elena disse que a câmara está em recesso, mas segunda feira (03) a Casa terá uma mulher na presidência da Câmara de Vereadores de Petrolina. (Fotos: Welington Júnior/Folha do São Francisco)

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP