quinta-feira, 5 de agosto de 2010

NA MÍDIA GOLPISTA 05/08/10

TV Globo orienta José Serra como aparecer no Jornal Ncional

Na terça, José Serra PSDB foi a Heliópolis, maior favela paulistana, onde foi orientado por uma equipe da Globo a cumprimentar eleitores numa viela.

A matéria completa está na Folha dos tucanos e aqui para quem assina:O noticiário da TV Globo dá 50 segundos de exposição para José Serra (PSDB), Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PV). É uma espécie de pré-horário político obrigatório, que só começa a ser veiculado no próximo dia 17.

SERRA

Entre os tucanos, ficou a lição de 2006, quando o então candidato Geraldo Alckmin não aproveitou o espaço do "JN" a contento.

As duas primeiras agendas de Serra mostram a guinada. Na segunda-feira, fez corpo a corpo na Liberdade, bairro oriental na capital paulista, sempre movimentado. Na terça, Serra foi a Heliópolis, maior favela paulistana, onde foi orientado por uma equipe da Globo a cumprimentar eleitores numa viela.

Segundo a Globo a equipe de reportagem "apenas pediu a colaboração dos colegas para que o nosso cinegrafista pudesse registrar o evento, coisa que não tinha conseguido até ali, dado o tumulto".

Os conteúdos aqui expostos, são do ponto de vista total e completamente do autor do blog.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP