terça-feira, 3 de agosto de 2010

DO CARLOS BRITTO 03/08/10

Avenida danificada antes de inauguração revolta comunidade

terça-feira, 3/08/2010

100_7014100_7017

Os moradores e motoristas que trafegam pela Avenida Irmã Dulce, no Alto da Aliança estão inconformados com a situação da via que começou a ser recuperada em maio deste ano e ainda nem foi inaugurada. O asfalto em alguns lugares já está cedendo e os buracos começam a aparecer. A comunidade acredita que os buracos indicam que a obra é de má qualidade. “Se já está assim em tão pouco tempo, imagine quando chover e passar mais tempo como ficará? Os buracos mostram que o material é ruim“, criticou a moradora Maria José.

A obra é uma parceria firmada entre Prefeitura de Juazeiro e Governo da Bahia e está sendo executado pelo Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba). A obra já foi alvo de reclamações outras vezes e dessa vez não é diferente, a situação da via fez a prefeitura adiar a inauguração que estava prevista para esta quinta-feira (05), segundo informou o Assessor Especial de Obras Estruturantes, Flávio Luis.

Ainda segundo Flávio, os danos foram causados devido mau uso da via. “A segunda camada de asfalto foi colocada e precisava de um tempo apto para curar, mas um pessoal menos amigo do erário publico passou antes do asfalto estar curado. Não há como fazer asfalto com pessoas passando por cima, dando cavalo de pau, freando em cima do asfalto”, justificou.

Ainda segundo o assessor os buracos não indicam que a obra seja de má qualidade, mas reconheceu que foi um erro não ter interditado a via. “Dessa vez iremos interditar a avenida por cerca de seis para fazer os reparos e evitar que o asfalto seja danificado novamente”, garantiu.





Barba, cabelo e bigode

terça-feira, 3/08/2010

DSC05557

Apesar de Armando Monteiro Neto (PTB) ainda estar atrás nas pesquisas de intenções de votos para o Senado, seu companheiro de chapa, Humberto Costa (PT), está animado.

Tão animado que na última quinta-feira (29/07), durante o lançamento da candidatura de Fernando Filho (PSB) à reeleição, Humberto disse que a situação vai mudar quando o presidente Lula ‘entrar’ na disputa.

“Vamos fazer barba, cabelo e bigode”, garantiu o petista, que disputa voto a voto uma vaga ao Senado com o democrata Marco Maciel, que tenta reeleger-se.



Os conteúdos aqui expostos, são do ponto de vista total e completamente do autor do blog.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP