sexta-feira, 6 de agosto de 2010

DO BLOG DA DEP. ISABEL CRISTINA 06/08/10

Homenagens e recepção calorosa no Ibura

quarta-feira, 4/08/2010

ibura 3

A deputada Isabel Cristina foi homenageada por lideranças comunitárias do bairro do Ibura – Recife, quando recebeu um troféu pelas iniciativas adotadas por seu mandato em prol da comunidade.

Em sua fala, para cerca de 60 presentes no evento, Isabel Cristina destacou a importância e a satisfação de ter contribuído para o lazer e uma melhor qualidade de vida para do bairro.

Assumindo o compromisso de voltar ao Ibura, a deputada falou ainda da sua preocupação com o futuro dos jovens e que pretende ouvir a comunidade, debatendo alternativas que qualifiquem o segmento para o mercado de trabalho.

“É importante criarmos alternativas de lazer e cultura que envolvam esses jovens e que se contraponham à violência e às drogas que preocupam tanto a nossa sociedade”, disse.

Isabel Cristina recebe apoio em Jaboatão dos Guararapes

terça-feira, 3/08/2010

marcos freire-recife

A deputada Isabel Cristina-PT participou no último domingo (01/08) de atividades no conjunto residencial Marcos Freire, em Jaboatão dos Guararapes.

Ela foi recepcionada pelas lideranças locais e pela diretoria do clube de futebol do bairro, o Flamengo de Marcos Freire, que no dia anterior havia conquistado o segundo lugar no campeonato local.

Durante o encontro, realizado na sede do Flamengo, lideranças comunitárias, diretoria e atletas do clube declararam apoio à candidatura da deputada, e da majoritária estadual (Eduardo Campos, Humberto Costa e Armando Monteiro), além da candidata a presidente, Dilma Rousseff.

A deputada renovou seu compromisso de continuar lutando pela valorização de eventos esportivos e em ações de inclusão social a fim minimizar os índices de violência urbana e possibilitar uma melhor qualidade de vida nas comunidades periféricas.

“Vou voltar a esse local para discutir as necessidades dos moradores e debater de que forma poderei colocar meu mandato à disposição, pela melhoria da qualidade de vida das pessoas”, declarou Isabel Cristina.

Maurício Rands faz panfletagem com feirantes em Petrolina

segunda-feira, 2/08/2010

RANDS NA FEIRA

Numa visita surpresa, o candidato a reeleição a Câmara Federal, deputado Maurício Rands (PT) passou a manhã de hoje em Petrolina.

Acompanhado da vereadora Cristina Costa (PT) e de militantes do PT, o parlamentar visitou o CEAP, Centro de Abastecimento de Petrolina, onde fez panfletagem e conversou com feirantes e com diversas pessoas que transitavam no local.

Maurício ouviu uma demanda unânime dentre os feirantes, que é a cobertura e modernização da feira do CEAP.

O parlamentar apresentou algumas de suas ações em Petrolina, a exemplo de uma emenda da ordem de 500 mil reais destinados à reforma e modernização da feira do bairro Areia Branca.




Humberto, Isabel Cristina e Armando recebidos com entusiasmo nas ruas de Petrolina

sexta-feira, 30/07/2010

Humberto, Armando e Cristina

Delegações de Cabroró, Orocó, Afrânio, Lagoa Grande, Stª Maria da Boa Vista, além do interior e dos bairros de Petrolina seguiram ontem em caminhada com o candidato a senador Humberto Costa (PT) em Petrolina. O também candidato ao Senado, Armando Monteiro (PTB) e a candidata à reeleição Dep. estadual, Isabel Cristina (PT) caminharam junto com Humberto ao longo da Av. Souza Filho, cumprimentando comerciantes, trabalhadores informais e demais pessoas que transitavam pelo local.

Ao finalizar o ato, no canteiro central da avenida os candidatos apresentaram algumas de suas propostas e falaram para o público presente. Entre os candidatos o discurso dominante foi a importância da continuidade do projeto político iniciado por Lula. “Temos hoje um país com crescimento econômico e distribuição de renda”, declarou Armando Monteiro, enfatizando que este projeto alia desenvolvimento econômico e avanços sociais. A Deputada Isabel Cristina destacou a relevância da mulher na política acrescentando que Dilma Russef (PT) poderá ser a primeira mulher a governar o país: “em 510 anos de história de nosso Brasil temos a possibilidade de ter uma mulher governando este país”.

No mesmo tom, Humberto Costa lembrou que obras como UNIVASF, Hospital de Traumas, Farmácia Popular, SAMU, Academia das Cidades, dentre outras marcam a presença dos governos estadual e federal em Petrolina. “Nós entendemos que é fundamental continuar estas ações; investimentos na saúde, na educação, infra-estrutura, segurança, para melhorar o Brasil e para melhorar Pernambuco”, finalizou.

Os candidatos seguiram para o Centro de Convenções onde acontece a FENAGRI, Feira Nacional de Fruticultura Irrigada e posteriormente para a inauguração do comitê da coligação Frente Popular de Pernambuco, localizado na Av. Guararapes.

Comitiva Cabrobó



Os conteúdos aqui expostos, são do ponto de vista total e completamente do autor do blog.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP