terça-feira, 6 de julho de 2010

Oswaldo Coelho do “DEM” quer uma vaga outra vez 06/07/10

Foto: Alexandro Auler/JC Imagem

O ex deputado federal Oswaldo Coelho, que anseia ocupar outra vez uma vaga na câmera dos deputados, mesmo não tendo aproveitado a crise do seu partido o DEMOCRATA para mudar de sigla, já que o DEM demonstra ser, se não o pior, um dos piores partidos brasileiro, demonstrou uma leve confiança para se reeleger, ao divulgar carta a imprensas, na qual aproveitou também para reforçar suas críticas à falta de investimentos na irrigação. vejam:



Sinto que poderei ser útil ao meu sertão.Para realizar os nossos sonhos de prosperidade não pode haver canseiras.

Quero animar todos para uma nova jornada para o bem comum. O novo tempo exige uma nova agenda de lutas.

As coisas não podem estar para ver como vão ficar. É preciso se provocar uma mudança. Os jovens precisam estudar mais. E preciso mais empregos.

As oportunidades precisam crescer aqui. Não mais em São Paulo.

A seca pode dar lugar á irrigação. Aí estão parados o Pontal, o Canal da Fartura, o Brejo Santa Maria, o Pedra Grande, o Traíra, o Pau de Colher, as ilhas.

Todos há oito anos estão parados. Poderiam estar concluídos em oito anos. Os campos verdes gerando empregos. Estas coisas não podem continuar. Conclamo a todos para um novo tempo.

A humanidade é constituída de homens fortes e homens fracos. Nas grandes caminhadas, nas grandes construções vão os fortes.

Nas urnas vamos enfrentar os que enganaram. Os que abandonaram os sonhos de prosperidade por moedeiros falsos. O Sertão é forte. Vai sair desta forte luta.


Deus estará ao nosso lado.


Oswaldo Coelho



Por Wilson Magno


Os conteúdos aqui expostos, são do ponto de vista total e completamente do autor do blog.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP