quarta-feira, 16 de junho de 2010

"Fizemos, em oito anos, mais do que fizeram em cem" 16/06/10


"Fizemos, em oito anos, mais do que fizeram em cem", disse Dilma candidata do PT à Presidência nesta quarta 16/06. A petista acusou o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso de ter assinado uma Lei que “impediu que fossem criadas centenas de escolas no Brasil”.


Do Folha.com


Ao comentar a criação de escolas técnicas, Dilma disse, em seu programa de rádio “Fala Dilma”, que o governo do tucano errou na formulação da Lei voltada para esta área e que o governo Lula fez em oito anos “muito mais do que fizeram em cem anos”. Para Dilma, as escolas técnicas precisam ser não só construídas, mas também mantidas com ajuda do governo federal.


Em relação às escolas técnicas, Dilma disse no programa que entre 1909 e 2003 foram construídas 140 escolas técnicas e que o PT em oito anos deixará 214 unidades. “É, de fato, é consertando um erro. De 2003 até o fim do desse ano, o governo do presidente Lula vai entregar 214 novas escolas. Portanto, nós fizemos, em oito anos, muito mais do que fizeram em cem anos”, disse.


Por Wilson Magno


Os conteúdos aqui expostos, são do ponto de vista total e completamente do autor do blog militante do PT desde 1989.

1 comentários:

Anônimo 20 de junho de 2010 às 20:03  

Voce esta sendo muito leve com os pilantras que saquearam este País por muitos anos. Eles impediram o País de criar 13 milhoes de empregos. (Lula esta criando no mesmo periodo de 8 anos 13:milhoes). Vejam como eles governavam: se precisavam de uma plataforma de petroleo ou um navio ou qualqer outra coisa eles emcomendavam na singapura, japao ou outro fornecedor qualquer. Justificavam que saía
1 ou 2 dolares mais barato. Assim venderam mais de 100 grandes empresas estatais, que hoje compram prticamente 100 por cento de suas necessidades no mercado strangeiro.Exemplos estao aí a toda hora. Telemar / oi, embratel, tim, telefonica, claro, e etc. Estao gerando empregos na coreia, na china, no japao.
Faça uma reflexao. e verás que
eles sao muitos diferentes...

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP