quarta-feira, 16 de junho de 2010

COMPRA-SE UM CANDIDATO A VICE 16/06/10


O presidente nacional da súcia tucana, senador Sérgio Guerra (PE), disse hoje 16/06, que está mãos de José Mentira Serra, candidato a presidente, a escolha do nome do vice na chapa. Coordenador-geral da campanha, Guerra tem pressa. “Temos de definir até a semana que vem. Não interessa ficar com isso aberto”, disse o demotucano pernambucano


Segundo Guerra, a organização do DEM que tem como presidente o fedelho Rodrigo Maia, e o PPS do invejoso Roberto Freire, aliados do PSDB, já encaminharam suas sugestões ao ex-governador de São Paulo. “Agora está mãos dele. É Serra que vai decidir o vice", afirmou o senador pernambucano.


A tucanada já realizou a convenção do da corja para oficializar Serra como candidato, mas ainda não conseguiu definir o nome do vice. A escolha atrasou porque a facção e seus integrantes do DEM e PPS, tinham esperanças de que o ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves aceitasse ser o vice numa chapa puro-sangue. Candidato ao Senado, Aécio defendeu um tucano na vaga de vice de Serra.


Por Wilson Magno.


Os conteúdos aqui expostos, são do ponto de vista total e completamente do autor do blog militante do PT desde 1989.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP