Ranilson Ramos diz que Lóssio quer transferir sua “incompetência administrativa” 24/05/10
O ex-deputado e secretário de Agricultura, Ranilson Ramos, em entrevista a Inaldo Sampaio, defendeu o Governo do Estado das críticas feitas ontem pelo prefeito Júlio Lóssio ao Jornal do Commercio.
O prefeito disse ao JC que o Governo do Estado praticamente não fez investimentos na região do São Francisco.
Ranilson disse que Lóssio tenta transferir para o Governo do Estado a sua “incompetência” administrativa, dado que se elegeu em 2008 com 64% dos votos válidos e, hoje, de acordo com pesquisas internas do PSB, tem 66% de avaliação negativa.
Disse que a administração municipal de Petrolina “é um desastre” e que ao devolver a gestão do Hospital Dom Malan ao Governo do estado ele foi de encontro à lógica do SUS, que é justamente descentralizar o atendimento médico-hospitalar por meio dos municípios.
Comentário meu:
Que o governo de Lóssio não vai bem, não é novidade. Mas também é verdade que Ranilson fala muito e gosta de holofotes. De realizações e ações contundentes não se viu nada, efetivamente, vindas através dele. Pelo contrário, veio a Petrolina, prometeu e marcou data para melhorias da Compesa. Nada aconteceu.
0 comentários:
Postar um comentário