domingo, 30 de maio de 2010

PUBLICO SIM, NÃO TENHO RABO PRESO COMO VC TALVEZ





Anônimo disse...

um blog do PT tem coragem de falar em ética, moral? Acho quer vc acredita em saci, papai noel, mula sem cabeça e que o mensalão foi coisa da imprensa golpista, que os dolares na cueca foi uma montagem da PF, que celso daniel foi vitima de assalto, que os aloprados foram invençao da direita reacionária.... Vai procurar o que fazer. Aposto que vc é assessor de alguma das cristinas e que passa o dia fuçando noticia ao invés de trabalhar. Publique isso!!!!!



O ANONIMO NUMERO "1" DIZ: disse...

Hi, que turma mais asqueirosa.!.
isso FEDE.


anonimo 3 disse...

Aó ao anonimo que falou besteira defendendo os ladroes que saquearma esse País durante 502 anos. Fica agora atras de uns 3 casinhos bobos de algums pefelistas(direitstas ) inflitrados no pt.
Quebrou a cara em anonimo, W. Magno publicou teu comentario.
Por que blog que so comenta o que é de sua linha é o blog do
noblat, do diego casa grande, do mainard, da fsp, do alvaro dias, da veja, do reinaldo azevedoi, tenta te manifestar poor lá.

30 de maio de 2010 15:57





Os conteúdos aqui expostos, são do ponto de vista total e completamente do autor do blog militante do PT desde 1989.

2 comentários:

Anônimo 30 de maio de 2010 às 19:33  

Tu és tão “Mané”, que você não sabe quem criou o mensalão, tu não sabes quem estava com o tal dinheiro na cueca, ou sabe? Tu não sabe seu abestalhado, nem o que é, nem o que significa e nem quem foi o senador, no caso dos mais idiotas, que criou o bordão, “aloprados”. Há, só pra constar, o Magno não trabalha pras “Cristinas” e nem pra ninguém do PT, ele é autônomo e mora lá em Petrolina.

Outro anonimo 30 de maio de 2010 às 20:56  

Outro anonimo, diz: Parabens
pelo comentario. Muito bom.

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP