sábado, 29 de maio de 2010

MAIS UMA DO FEDELHO 30/05/10


O presidente nacional da organização que usa a sigla DEM, o dep. Rodrigo Maia (RJ), avisa que, com o novo anúncio do ladrão de prestígio Aécio Neves (no caso, prestígio do avô Tancredo) de que não aceita ser vice na chapa à Presidência da República com Zé Mentira Serra, é hora de parar de falar no nome do ex-governador, de Minas Gerais (referindo-se ao pau mandado Aécio) e começar a tratar seriamente do vice de José Serra. Ele diz que na segunda-feira irá procurar o presidente nacional do PSDB, Sergio Guerra (PE), e começar a discutir nomes.



Inacreditável mente, o fedelho carioca, como se o seu partido tivesse algum respaldo ou moral para tal, fez a seguinte declaração: “Tenho dito que, sem o Aécio, o nome deve ser do DEM. Mas é claro que essas coisas têm que ser conversadas. Nós estamos abertos a todas as hipóteses que sejam explicáveis. O fato concreto é que chegou a hora de tratar mesmo do assunto. Essa história de Aécio Neves, por quem eu tenho grande amizade, estava tornando o vice mais importante do que o candidato.”



Já o ladrão de prestígio Aécio Neves, conversou anteontem longamente, por telefone, com o candidato o José Mentira. Segundo o pessoal de Aécio, ficou esclarecido que ele sempre manteve a posição de ser candidato ao Senado, apesar das pressões. Os dois devem se encontrar logo. Mas depois do fim de semana.



Como os neurônios da súcia andam fechados, aqui vão algumas belas sugestões, todas elas, farinhas do mesmo saco.


Que tal o remanescente da ditadura José Agripino (DEM-RN) ou o alcoólatra Arthur Virgilio (PSDB-AM), o demagogo Mão Santa (PSC-PI), o despeitado Mário Couto (PSDB-PA) temos também o chateado Eràclito Fortes (DEM-PI), o tucano disfarçado de peemedebista Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) o Invejoso Álvaro Dias (PSDB-PN) e por último, mas, não menos importante Yeda Crusius (PSDB-RS) vai? Basta fechar os olhos e escolher qualquer um, não tem diferença. Sem falar nos dois piores, Sergio Guerra (PSDB-PE) e Roberto Freire (PPS-PE), esse último, se Rodrigo "Mala" deixar.



Por Wilson Magno.



Os conteúdos aqui expostos, são do ponto de vista total e completamente do autor do blog militante do PT desde 1989.

4 comentários:

Anônimo 29 de maio de 2010 às 22:53  

um blog do PT tem coragem de falar em ética, moral? Acho quer vc acredita em saci, papai noel, mula sem cabeça e que o mensalão foi coisa da imprensa golpista, que os dolares na cueca foi uma montagem da PF, que celso daniel foi vitima de assalto, que os aloprados foram invençao da direita reacionária.... Vai procurar o que fazer. Aposto que vc é assessor de alguma das cristinas e que passa o dia fuçando noticia ao invés de trabalhar. Publique isso!!!!!

O ANONIMO NUMERO "1" DIZ: 30 de maio de 2010 às 15:52  

Hi, que turma mais asqueirosa.!.
isso FEDE.

anonimo 3 30 de maio de 2010 às 15:57  

Aó ao anonimo que falou besteira defendendo os ladroes que saquearma esse País durante 502 anos. Fica agora atras de uns 3 casinhos bobos de algums pefelistas(direitstas ) inflitrados no pt.
Quebrou a cara em anonimo, W. Magno publicou teu comentario.
Por que blog que so comenta o que é de sua linha é o blog do
noblat, do diego casa grande, do mainard, da fsp, do alvaro dias, da veja, do reinaldo azevedoi, tenta te manifestar poor lá.

Anônimo 30 de maio de 2010 às 19:33  

ANÔNIMO Nº 4

Tu és tão “Mané”, que você não sabe quem criou o mensalão, tu não sabes quem estava com o tal dinheiro na cueca, ou sabe? Tu não sabe seu abestalhado, nem o que é, nem o que significa e nem quem foi o senador, no caso dos mais idiotas, que criou o bordão, “aloprados”. Há, só pra constar, o Magno não trabalha pras “Cristinas” e nem pra ninguém do PT, ele é autônomo e mora lá em Petrolina.

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP