quarta-feira, 12 de maio de 2010

OSVALDO? COELHO? 12/05/10


Ex-deputado federal, com pouca atuação em favor do Vale do São Francisco, Osvaldo Coelho dá sinal, mais uma vez, que pode se render às pressões dos seus aliados e disputar um mandato, desta feita de deputado estadual. Sua Petrolina, principal base eleitoral, está recheada de outdoors como este, mostrando, ou tentando mostrar já que quase não existe, o seu trabalho na região. Veja o outdoor ao lado, como-se fosse ele, o autor da construção UNIVASF.


Por Wilson Magno



Os conteúdos aqui expostos, são do ponto de vista total e completamente do autor do blog militante do PT desde 1989.

3 comentários:

Anônimo 20 de agosto de 2010 às 17:34  

pode não ter sido o autor, mais concerteza foi um dos principais responsaveis por termos hj uma universidade federal no sertão pernambucano....não custa nada reconhecer isto.

Anônimo 24 de setembro de 2010 às 18:14  

Ele não pode ter sido autor, pois o projeto de criação de uma universidade é de iniciativa privativa do Presidente da República. Osvaldo Coelho foi o relator da Medida Provisória que criou o Bolsa Escola no Governo FHC e em retribuição FHC encaminhou ao Congresso um projeto que criava a Universidade Federal de Petrolina. Vários deputados da região trabalharam contra e por isso a aprovação durou quase um ano, mas graças a obstinação de Osvaldo Coelho virou realidade. Eu estava lá e acompanhei tudo isso com meus próprios olhos e posso comprovar. Grande abraço...

Anônimo 3 de janeiro de 2011 às 09:17  

bom dia, oa ilustricimo Dr. Osvado Coelho, não sei se vosa exelencia lembra, em meados dos anos 1994 e 1995, lhe pedi para me ajudar, não era vinaceiramente, so um apoio desde, deste tempo o senhor não se eleje mais, para o senhor ver que uma simples pessoa pode criar uma dor de cabeça continuirei a pisar no seu calo, sem mais delongas.

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP