terça-feira, 4 de maio de 2010

Deputado ACM Neto (DEM) livra a cara do “deputado do Castelo”


Lembram-se o deputado do Castelo? Edmar Moreira (DEM-MG) usava a verba indenizatória da Câmara Federal no pagamento de serviços de segurança prestado a ele mesmo por uma empresa de sua propriedade. Vejam, quem salvou o mandato parlamentar dele?

O comentarista Fernando Rodrigues, do Folha de S. Paulo (3 de maio) escreveu: “O mandato de Edmar Moreira foi salvo por uma APURAÇÃO POSTIÇA montada pelo Corregedor da Câmara, deputado ACM Neto (DEM-BA). Em público, fingia buscar uma punição. Na prática, esfriou o caso. Deu certo”. Informou o Bahia de fato.

Para piorar a situação, vem o Tribunal de Contas da União (TCU), que de tribunal não tem nada, e considera improcedente a devolução do dinheiro. Ora, o relator do caso foi o ministro Raimundo Carrero, ex-faz tudo no Senado e amigão de senadores e deputados. “Apesar da Constituição estabelecer de maneira cristalina os princípios da impessoalidade e da moralidade na administração pública, o TCU julgou normal (sic) um congressista usar dinheiro do Orçamento no pagamento de serviços de segurança prestados a si mesmo por empresa própria”.

Alguém poderia esperar outra atitude do deputado ACM Neto? Agora me digam, ACM Neto tem condições de ser corregedor de alguma coisa? Eu também acho que não, nem ele e nenhum dos seus ancestrais.

Por Wilson Magno


Os conteúdos aqui expostos, são do ponto de vista total e completamente do autor do blog militante do PT desde 1989.

1 comentários:

alex 4 de maio de 2010 às 21:01  

"Mentiroso, Safado, Caluniador, Canalha..."

- Seu jornal é mentiroso. Seu patrão é caluniador, mentiroso...

- Seu Patrão é Safado, MAlandro... Malandro é vc Quércia!

- Você está aqui pra fazer o jogo do seu Patrão...

Rui Xavier/Estadão: Você quer ganhar no grito. No grito não vai ganhar.

Orestes Quércia: Você que quer ganhar no grito.

Rui Xavier: Eu não enriqueci como o senhor.

Orestes Quércia: Você é um canalha!

Rui Xavier: Você que é um canalha e enriqueceu sem explicar.

Orestes Quércia: Malandro!

Rui Xavier: Malandro é você.

Foi o que aconteceu na entrevista de Orestes Quércia que era candidato a presidente da República em 1994, diante da pergunta do jornalista Rui Xavier do jornal O Estado de S. Paulo sobre as acusações de enriquecimento rápido, na época veiculadas por vários veículos de comunicação

http://www.youtube.com/watch?v=_qtxlOp5vf4&NR=1

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP