segunda-feira, 12 de abril de 2010

SERRA FERRA ATÉ SEUS ELEITORES...VAI FEDER!



(Clique e amplie a imagem)
A Folha Online publicou o lançamento do site Os Amigos do Serra (plágio?). Até aí, tudo bem. mas o jornal do “jornalismo investigativo” não informa coisas básicas sobre o que vem a ser o site. É uma iniciativa de pessoas? De empresas? Tem um responsável? Ainda nem começaram e já estreiam com a conhecida mania de FERRAR até os seus desinformados eleitores!

A Folha não sabe. mas o
Tijolaço correu atrás. Primeiro, uma coisa estranha. No final da página tem um link para “Termos de Uso”. O que está escrito lá? Pasmem e sintam como FERRAR está mesmo no DNA:
As informações, imagens e conteúdos disponibilizados neste site são protegidos pelas leis e normas que regulamentam os direitos autorais.
O Usuário concorda em não reproduzir, transferir, distribuir, armazenar e/ou de qualquer maneira utilizar o conteúdo deste site, no todo ou em parte, incluindo as marcas, logotipos, nomes de produtos, sinais distintivos ou qualquer outro tipo de propriedade intelectual de titularidade ou de terceiros, bem como as imagens que sejam veiculadas neste site, sem autorização prévia e expressa de seus respectivos titulares.(…) O Usuário concorda em indenizar os colaboradores de Amigosdoserra de quaisquer perdas e danos e lucros cessantes que venha a sofrer em decorrência da utilização indevida de direitos autorais, direitos de imagem, sem prejuízo de sua responsabilidade criminal.
Opa! Site de campanha, feito por amigos do candidato que proíbe reproduzir o que está nele? Não pode distribuir? Nem as imagens? Quer dizer que até um serrista incauto que queira propagar as “grandes realizações” (E TEM?) do tucano em que ele vota, corre o risco de ser obrigado a indenizar os amigos do Serra?!!!

Os conteúdos aqui expostos, são do ponto de vista total e completamente do autor do blog militante do PT desde 1989.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP