quarta-feira, 21 de abril de 2010

Por que a Globo recuou



Fiz uma brincadeira no Twitter que não resisto a reproduzir aqui: Lap top, R$ 1600; conexão de banda larga, R$ 80; ver o Esgoto da Veja estrebuchando porque a Globo tirou do ar a propaganda para o Serra, não tem preço.

E como estrebuchou...

Ele e o Josias ainda tiveram a cara-de-pau de repetir o que os donos deles (alô, alô presidente Lula e Canal Livre!) ditaram como se tivesse saído de suas cabeças – aquela conversa de que foi tudo “coincidência” etc.

Claro que a fonte do número 45 do PSDB e a dos 45 anos da Globo serem praticamente idênticas ou o slogan de Serra ser o de que o Brasil “pode mais” e o da Globo ser o de que o Brasil “quer mais”, é tudo uma baita de uma coincidência.

Mas se a Globo foi tão ousada a ponto de fazer e levar ao ar uma propaganda eleitoral tão deslavada como aquela no intervalo comercial mais caro de sua programação – no do Fantástico –, por que recuou?

Opções:

1 – Por bondade

2 – Por amor à democracia

3 – Para preservar sua imagem de isenta

4 – Por espírito de justiça para com os outros candidatos

5 – Por que a Justiça Eleitoral poderia conceder ao PT direito de resposta no mesmo horário e com a mesma duração da propaganda de Serra.

O “Ali Baba” é mesmo um “gênio”, vocês não acham?


Os conteúdos aqui expostos, são do ponto de vista total e completamente do autor do blog militante do PT desde 1989.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP