quinta-feira, 22 de abril de 2010

Pesquisa Sensus: fraude quem fez foi o PSDB

A matéria de hoje da Folha de S. Paulo seria uma piada, se não fosse uma tragédia. Diz que os advogados e peritos do PSDB usaram dados errados para acusar a pesquisa Sensus de ter fraudado a pesquisa que deu empate entre Dilma e Serra. Ontem, aqui, sem contar com “peritos” e um simples acesso aos dados que estão publicados na internet, à uma hora da tarde, este modesto blog já tinha provado que não era verdade, e não há nenhum mérito disso, porque a mentira tucana era evidente, patente, escandalosa.

E continuam mentindo, porque não houve confusão nenhuma. A pesquisa com a qual alegam ter havido confusão está em outra parte do site do TSE, só tem mil entrevistas e, sobretudo, não mede intenção de votos para presidente.

A tragédia, porém, não é essa. A tragédia é a Justiça Eleitoral ter dado acesso aos tucanos – como deveria dar a todos os partidos, em todas as pesquisas – e ver isso ser usado para uma sórdida manipulação que envolveu o TSE e uma denúncia por fraude que os tucanos sabiam não existir e que serviu, unicamente, para desacreditar o Sensus e, indiretamente, dar credibilidade ao Datafolha que foi recebido com um pé atrás pelo país inteiro.


Os conteúdos aqui expostos, são do ponto de vista total e completamente do autor do blog militante do PT desde 1989.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP