quinta-feira, 22 de abril de 2010

Para José Serra, a ampliação do estado brasileiro não presta. 22/04/10


O ante-Brasil José Serra, pré-candidato da matula tucana ao palácio do planalto, só pra variar, na praxe de oposição, fez críticas nesta quinta 22/04 à criação (veja só) da Petro Sal, a estatal que irá gerir os contratos do pré-sal, que gerará milhares de empregos, que tornará o Brasil independente e auto-suficiente em petróleo. Resumindo, o candidato mal intencionado peessedebista, quer ver o Brasil na lama, para ele que faz parte da elite massacradora, quanto pior para a plebe brasileira, melhor.


Em visita a Natal (RN) ele foi capaz de abrir a velha matraca, para dizer que a política do governo Lula não é boa, não presta, pois, Lula quer a “ampliação do Estado”. Da pra entender? Não sei por que cargas d’água o tucano simplesmente quer o Brasil pequeno, aos pés das outras nações.

O ex-governador demotucano, afirmou ainda que uma gestão deve ser “musculosa, e enxuta”. Como se o Brasil em algum momento da sua História, tivesse sido tão “musculoso” e tão “enxuto”, vai entender esse bicudo sulista.


Por Wilson Magno


Os conteúdos aqui expostos, são do ponto de vista total e completamente do autor do blog militante do PT desde 1989.

3 comentários:

Anônimo 22 de abril de 2010 às 23:34  

Que me desculpem os paulistas e paulistanos, mas eita povinho burro . Pois ter coragem de votar em Serra, depois de todas as merdas que o psdbosta tem feito... sem comentarios...

Anônimo 23 de abril de 2010 às 10:42  

Me desculpe os nordestinos, mas, o povo de são paulo é burro, porque lá só tem nortista e os que nasceram lá são filhos deles, pelo menos numa grande maioria.

Unknown 23 de abril de 2010 às 10:50  

Pois é, nordestinos ou filhos deles e preconceituosos, ou seja, nordestinos querendo ser um merda de um paulista

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP