Para José Serra, a ampliação do estado brasileiro não presta. 22/04/10
O ante-Brasil José Serra, pré-candidato da matula tucana ao palácio do planalto, só pra variar, na praxe de oposição, fez críticas nesta quinta 22/04 à criação (veja só) da Petro Sal, a estatal que irá gerir os contratos do pré-sal, que gerará milhares de empregos, que tornará o Brasil independente e auto-suficiente em petróleo. Resumindo, o candidato mal intencionado peessedebista, quer ver o Brasil na lama, para ele que faz parte da elite massacradora, quanto pior para a plebe brasileira, melhor.
Em visita a Natal (RN) ele foi capaz de abrir a velha matraca, para dizer que a política do governo Lula não é boa, não presta, pois, Lula quer a “ampliação do Estado”. Da pra entender? Não sei por que cargas d’água o tucano simplesmente quer o Brasil pequeno, aos pés das outras nações.
O ex-governador demotucano, afirmou ainda que uma gestão deve ser “musculosa, e enxuta”. Como se o Brasil em algum momento da sua História, tivesse sido tão “musculoso” e tão “enxuto”, vai entender esse bicudo sulista.
Por Wilson Magno
3 comentários:
Que me desculpem os paulistas e paulistanos, mas eita povinho burro . Pois ter coragem de votar em Serra, depois de todas as merdas que o psdbosta tem feito... sem comentarios...
Me desculpe os nordestinos, mas, o povo de são paulo é burro, porque lá só tem nortista e os que nasceram lá são filhos deles, pelo menos numa grande maioria.
Pois é, nordestinos ou filhos deles e preconceituosos, ou seja, nordestinos querendo ser um merda de um paulista
Postar um comentário