quinta-feira, 18 de março de 2010

. "Ela é uma grande administradora, é séria, decente, gosta do povo", disse Ciro referindo-se a Dilma 18/03/10


O indeciso deputado federal Ciro Gomes (CE), que não sabe se sairá candidato pelo PSB à Presidência da República ou ao governo de São Paulo, deu hoje 18/03 uma entrevista à TV Estadão.



“A pré-candidata do PT à sucessão presidencial, Dilma Rousseff, está apresentando um bom desempenho na fase dos "treinos livres", mas corre o risco de "derrapar em alguma curva" na hora da corrida”, disse o barata tonta (é como o estão chamando já faz um bom tempo) empregando uma corrida de formula 1 como exemplo.



O tonto socialista, disse que ter um bom desempenho nos treinos livres, (ou ter uma boa colocação nas pesquisas eleitorais antes do lançamento oficial da campanha), é importante porque é isso que determina a posição do competidor no grid de largada. Mas, afirma, na hora da corrida, tudo é diferente. E os riscos são sempre maiores para quem está estreando como candidata. Alguém precisa dizer pra ele, que pra quem está atrás, (pelo menos numa corrida de formula 1 e ele quis dar esse molde como exemplo), os riscos são sempre maiores.



Toda via, Ciro considera que Dilma é o melhor quadro que o PT poderia apresentar neste momento. "Ela é uma grande administradora, é séria, decente, gosta do povo”, concluiu o parlamentar cearense com aquele ar peculiar de falsidade.



Por Wilson Magno (PT PETROLINA)

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP