quinta-feira, 18 de março de 2010

O PIB de Pernambuco vai dobrar nos próximos 10 anos, disse João da Costa (PT-PE) 18/03/10


João da Costa, prefeito petista do Recife, evidenciou um grande entusiasmo com a apresentação pública do projeto do shopping Rio Mar, que será construído na área da antiga fábrica da Bacardi, com investimentos de R$ 500 milhões.



“A Via Mangue acontecerá independente deste projeto, mas o shopping já consolida isto,já é uma prova de que a obra viária vai atrair novos empreendimentos, por pensar a mobilidade da cidade. Por isto, temos que pensar em empreendimentos deste porte. No caso, Pernambuco começa a pensar grande”, disse o petista.



Disse também que apenas com os projetos já em curso, como petroquímica e estaleiros o PIB de Pernambuco vai dobrar nos próximos 10 anos e haverá demanda para mais consumo no Recife.


“Vamos gerar riquezas e elas terão que ser gastas em algum lugar. O empresário está se antecipando e será benéfico para a cidade também”


“O projeto posiciona o Recife novamente como principal centro de atuação regional”, completou o empresário e prefeito petista do Recife, João da Costa (PT-PE)


Por Wilson Magno (PT PETROLINA)

1 comentários:

Anônimo 18 de março de 2010 às 23:12  

Muito bom. O primeiro e grande passo, é acreditar. Agora mãos a obras. Parabens Ptistas...

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP