quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

O deputado Roberto Magalhães (DEM), disse que: O País mudou, os valores mudaram, e que não tem mais espaço na política atual.

O deputado Roberto Magalhães (DEM), disse para o blogueiro Magno Martins, que não quer ser candidato a vice e compor a chapa com o tartufo Sen. Jarbas Vasconcelos em Pernambuco para enfrentar o governador Eduardo Campos (PSB), nas eleições de outubro. "Meu ciclo já passou. O País mudou, os valores mudaram. Não quero mais disputar eleições. Isso não significa dizer que estou deixando a vida pública. Deixo de ser mandatário com o fim do meu mandato parlamentar, é verdade, mas não perco minha condição de cidadão",afirmou o deputado.

Pensando cá com meus botões:Quem mandou fazer parte da corja dos PeFeLentosDEMonios?,acho que seria uma bela dupla com Jarbas, todavia, não mais perfeita que a dupla: Jarbas (PMDB) e Sergio Guerra (PSDB), já pensaram?


Por Wilson Magno (PT PETROLINA)

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP