sábado, 27 de fevereiro de 2010

Não confie nele. 27/02/10

Definitivamente esse sujeito é amigo da onça. "Ajuntamento oportunista”, foi o que ele disse sobre a aliança PT PMDB. Isso por pura inveja, pois, o que ele aspirava mesmo, era a coligação PMDB com seu partido PSB, como não deu certo, passou a alfinetar o governo federal.

Quando indagado se há corrupção na gestão Lula, respondeu:

“E muita. Já falei que essa aliança é um roçado de corrupção, um roçado de escândalos” na rádio O Povo/CBN, em Fortaleza.

“Se a gente está chocada com os escândalos do Sarney, com os escândalos do Renan, nós vamos ter uma oportunidade agora. E aí é que está a minha questão dessa aliança do PT com o PDMB. Não pela aliança, que também não quero desqualificar como se eu quisesse governar o Brasil sozinho. A questão de uma aliança é se ela pode ser negociada na frente de vocês. Mas como é que se junta aqui? É no suborno, é no clientelismo", disse.

O PT disse que até o fim de março seu candidato terá de estar definido. O nome será apresentado ao Diretório Nacional no dia 6 de abril.

A direção poderá indicar o senador Aloizio Mercadante para a disputa caso Ciro recuse mesmo a proposta de ser o candidato da frente de nove partidos liderada pelo PT.

O ínvido Ciro disse que é candidato à Presidência, entretanto, não descarta a contenda paulista.

Por Wilson Magno (PT PETROLINA)

1 comentários:

Paulo Nailson 28 de fevereiro de 2010 às 00:42  

Prezado Mágno, fico imensamente feliz em ter encontrado algo de tamanha qualidade em nosso estado. Obrigado pelos comentários deixados no nosso.
Já estou como teu seguidor e vou divulgar teu blog também
Saudações Petistas companheiro!

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP