DO BLOG DO CARLOS BRITTO.
É proibido nascer em Petrolina
É triste a vida na Nova Petrolina.
A prefeitura empurra comerciais elogiando a saúde (que não funciona) e promovendo o “moderno” Hospital Dom Malan.
Isso ao mesmo tempo em que, no Programa Edenevaldo Alves, um popular entra no ar e denuncia que é proibido nascer no HDM combalido e sucateado. Informou que a sua esposa precisou ser enviada para Juazeiro para que pudesse gerar uma vida. Nasceu mais um baiano de Petrolina.
26 de janeiro de 2010 às 10:53
quando é que Petrolina teve saúde pública que prestasse???? sempre foi assim, a saúde pública em Juazeiro sempre esteve a frente de Petrolina!!
26 de janeiro de 2010 às 11:10
Acreditamos que o nosso prefeito tem compromisso com a saúde de Petrolina, acho que deve Ter acontecido alguma coisa para quer esse parto não pudesse acontecer em Petrolina.
Acho que o cidadão citado tem todo direito de reivindicar o direito que é seu por direito, pois acreditamos que esse tipo de atitude não parte do nosso prefeito. Acreditamos em Deus que juntos iremos construir uma nova Petrolina que já está começando.
26 de janeiro de 2010 às 11:12
Rapaz, vamos colocar o secretario da acessibilidade Marcos Conceição que mais trabalha em Petrolina para ser o secretario de saúde, aí sim a saúde vai dá um salto para a nova Petrolina.
26 de janeiro de 2010 às 11:17
A saúde é algo de dificil solução. As cobranças que o atual prefeito recebe é sobretudo pela em que ele colocou para todos os Petrolinenses que iria resolver o problema da saúde. E nisso já ganharam eleições aqui em Petrolina: Fernando, Guilherme e agora Julio, nem os outros dois resolveram, e ele será mais um político a matar a ESPERANÇA do povo de Petrolina que vota por emoção e acha que se o prefeito ganhar a vida dele vaim mudar completamente.
Agora o caminho da UNIVASF administrar os hospitais, a meu ver é acertado.
Então, agora ter paciência para as coisas entrarem nos eixos.
26 de janeiro de 2010 às 11:19
Isso é uma vergonha, minha filha tambem teve que nascer em juazeiro, entre outros mil !!!
VERGONHA!!!
26 de janeiro de 2010 às 11:38
Eu já perdi a conta de quantos pessoas eu conheço que moram aqui e nasceram em Juazeiro,isso a 50 anos atrás já acontecia,não é justo só essa gestão pagar por um erro que já vem de gestões passadas.
Um abraço a todos
26 de janeiro de 2010 às 11:42
Parece brincadeira, uns elogiando (menoria) que deve fazer parte da turma dos adesivos, e do outro lado a grande maioria criticando “dito popular, bem conhecido, que diz, a voz do povo é a voz de Deus” ele não estar a fazer ou melhor desfazer por gosto, acredito que a vontade em acertar é grande, porém de boa vontade o inferno anda cheio. Precisamos de ações, ao invez de bla, bla blas. Um secretário ir a imprensa e dizer que em 90 dias teremos alguns buracos tapados, é o mesmo que dizer a uma pessoa que esta com fome que amanhã ela tera um banquete. E o problema se agrava quando entra pra saúde. Onde como cidadões temos nossos direitos garantidos pala constituição!!!! Menas propaganda e mais AçÃO
26 de janeiro de 2010 às 13:11
Bem feito para esse povo encabrestado de Petrolina, a culpa disso tudo é da família coelho, que viciaram os eleitores daqui, a só votar em troca de alguma coisa. Pesquisa realizada por mim nas ultimas eleições apontaram que 82% dos eleitores agem dessa forma, então não reclamem, aguentem, Petrolina tem o prefeito que merece, esse pessoal que está reclamando da saúde, foram os primeiros a votar e incentivar a vitória de Lóssio, por isso, se virem,fechem a matraca e deixem Dr. Júlio em paz que ele já pagou pelo voto de vocês.