sábado, 23 de janeiro de 2010

DO BLOG DO CARLOS BRITTO.

PARA O BEM DE PETROLINA (Sgt. Quirino 2010)

Ex-vereador Sargento Quirino reconhece: “Sei onde erramos”


368A extensa lista de pré-candidatos de Petrolina que almejam uma vaga na Assembleia de Pernambuco (Alepe) ganhou mais um nome certo. O ex-vereador Sargento Quirino está de volta à cidade. E, depois de um ano e meio afastado da vida pública, entra novamente no cenário político com a mesma disposição de 2008, quando tentou seu quarto mandato como vereador e não logrou êxito.

Segundo o ex-vereador, uma pesquisa encomendada pelo Governo do Estado, juntamente com outra que lhe foi entregue pelo deputado Gonzaga Patriota (PSB-PE), mostraram a viabilidade do seu nome em 2010. Em ambas, Sargento Quirino aparece com 11% de intenções de voto – o que, somente em Petrolina, ele alcançaria um desempenho de 14 mil a 15 mil votos. Legenda para alcançar essa meta, ele já tem: o PSDC.

“Isso reflete o patrimônio político que a gente deixou, em que pesem os altos e baixos de um mandato. Restou-me esse espólio muito forte, de pessoas que passaram a admirar o nosso trabalho”, argumentou Quirino, acrescentando que não dava para menosprezar esse fator, até porque estava morando há um ano e três meses no Cabo de Santo Agostinho, sem conceder entrevistas nem visitar comunidades em Petrolina.

Mas do político amado e odiado ao mesmo tempo, Quirino provavelmente traga pouca coisa. Ele garante que a derrota de dois anos atrás o fez “refletir e amadurecer”, o que será essencial para sua campanha de deputado neste ano.

“Eu sei onde nós erramos, sei onde nós pecamos. A sociedade faz uma leitura disso, e o pensamento que vem da sociedade é muito uniforme. Então, daqui para frente é não cometermos mais esses erros, porque há outras formas de exigir do poder público o cumprimento das metas estabelecidas dentro dos programas de governo ofertados à sociedade no período eleitoral”, ponderou Quirino. Em breve postaremos a segunda parte da entrevista.

Por Antonio Carlos Miranda-Blog do Britto

3 comentários:

Coyote Archery BR 24 de janeiro de 2010 às 08:34  

offtopic
2010 chegou! O BRASIL ESPERA QUE FAÇAMOS NOSSA PARTE LIMPAMDO O CONGRESSO
“ELEJA, NÃO REELEJA”, O CONGRESSO, AQUELE SHOW DE HORRORES, COM CPIS TERMINANDO EM PIZZA, CONGRESSISTAS ARROGANTES E CORPORATIVISTAS, ACOBERTANDO UNS AOS OUTROS.
OS CONGRESSISTAS SABEM O QUE ALI OCORRE, POREM SÃO CONIVENTES!
ALGUNS CRITICAM SEUS PARES, MAS FALTA CORAGEM.
LAMENTÁVEL PORQUE PRECISAMOS DE HOMENS QUE MORALIZEM AQUELAS INSTITUIÇÕES.

Estou divulgando em meu blog uma lista com todos os Fichas Suja.
Peço que visite o blog, copie a lista e poste no seu, esta chegando a hora da gente reagir contra toda aquela bandalheira.
grato
Lord - http://caranovanocongresso.blogspot.com/2010/01/lista-de-politicos-com-ficha-suja.html
Breve estarei divulgando a lista dos 40 mensaleiros, do mensalinho mineiro, dos Fichas Suja do Senado, e dos que foram condenados pela "Opiniao Publica"

Magno 25 de janeiro de 2010 às 20:21  

valew.considere divulgado.Magno

JAmaral 7 de julho de 2010 às 19:01  

UM GUERREIRO DE VERDADE!
O SGT QUIRINO CANDIDATO A DEPUTADO PARA ENGRANDECER A ASSEMBLEIA DE PERNAMBUCO, REALIZARÁ UMA BELISSIMA TRAJETORIA POLITICA, MOSTRANDO AOS PERNAMBUCANOS COMO SE TRABALHA PARA A QUISTA DO BEM SOCIAL.
JOSEMAR PAIVA - DIRETOR DE COMUNICAÇÃO DA ASMIR-PE

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP