sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Se inveja matasse Heráclito seria um homem, aliás, um crápula morto. 23/10/09

O governador Wellington Dias (PT) resolveu rebater o senador Heráclito Fortes (DEM) e condenou a sua postura por conta das recentes entrevistasconcedidas nas TVs Meio Norte e Cidade Verde. Em uma delas, Heráclito chegou a chamar o colega de Senado, Eduardo Suplicy (PT-SP), de 'corno'.

Heráclito versus W.Dias

Heráclito versus W.Dias

W.Dias afirmou que não se justifica o comentário feito na sexta-feira passada, em entrevista à TV Meio Norte. O senador democrata afirmou que o seu colega do PT de São Paulo, Eduardo Suplicy, “é corno”. O governador falou que Heráclito deve muito mais do que desculpas ao petista, afinal trata-se de uma autoridade pública e que estava sendo entrevistado na condição de senador da República.

"Acho que o senador deve desculpas não só ao senador Eduardo Suplicy, mas sim ao povo", afirmou. Ele declarou que as pessoas devem ter muito cuidado com as palavras porque elas podem causar danos sérios na imagem dos outros. Dias elogia a atuação de Suplicy “como grande amigo do Piauí.”

ENTENDA COMO FOI
Heráclito fez duras críticas ao governo W.Dias e chamou o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) de 'corno'. em entrevista ao programa Agora, da TV Meio Norte. Ele foi questionado por uma telespectadora sobre seus constantes desentendimentos com o senador paulista. A telespectadora perguntou: “Esse problema com o Suplicy é inveja?”, ao que ele respondeu prontamente: “Eu não sou corno. Me respeite. Não tenho motivo para ter inveja do Suplicy”.

1 comentários:

bobdan 26 de outubro de 2009 11:57  

este senador envergonha o Piauí e ajuda a afundar a imagem desse belo Estado

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP