terça-feira, 22 de setembro de 2009

NOTÍCIAS DE PETROLINA 22/09/09

Univasf debate o Projeto da Universidade Aberta do Brasil‏

terça-feira, 22/09/2009

univasfA Pró-Reitoria de Ensino (Proen) realiza hoje (22), um encontro com os professores da Universidade Federal do Vale do São Francisco para debater o Plano Nacional de Formação de Professores e a Universidade Aberta do Brasil (UAB).

O evento acontece na sala de Núcleo Temático 1, no Campus Petrolina. A palestra será ministrada pelo professor Silvar Ferreira Ribeiro, representante da Universidade Estadual da Bahia no Sistema Universidade Aberta do Brasil e gestor de Atividades e Projetos na modalidade de Educação à Distância. O projeto UAB prioriza a formação de professores que já estão em exercício na Educação Básica.

De acordo com o coordenador do projeto na Univasf, professor João Sedraz, o evento de hoje tem como objetivo esclarecer ao corpo docente como a instituição vai desenvolver o projeto na região.

Com informações da Ascom – Univasf

O triste fim das tamareiras da Monsenhor Ângelo Sampaio

terça-feira, 22/09/2009

100_3684

100_3685Algumas tamareiras da Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio estão à míngua, quase morrendo. As mudas haviam sido doadas pela Embrapa na gestão do ex-prefeito Odacy Amorim, com o intuito de dar uma nova aparência à via, uma das mais movimentadas de Petrolina.

Mas atualmente a realidade das tamareiras é triste. Vê-se claramente que as árvores não têm recebido o devido cuidado - o que significa receber água uma vez por semana. É tudo que necessitam.

Uma pena a atual administração não dar continuidade a essa boa iniciativa de arborizar a cidade.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP