quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O presidente de senado José Sarney se defende na tribuna 05/08/09

3 comentários:

Anônimo 6 de agosto de 2009 02:29  

BINGOOOOO! CAIRAM NA CANTO DA SEREIA...

PLANTARAM UMA BOMBA NO COLO DO PT.
UM BANDO DE BOCÓS ESTES SENADORES DO PT. AGORA ESTÃO NAS MÃOS DO DEM.

Estamos nas mãos do PT", diz senador Demóstenes Torres, do DEM.

05/08 - 20:57 - Camila Campanerut, repórter em Brasília (no IG)


BRASÍLIA - Depois da reunião do Conselho de Ética, o senador Demóstenes Torres (DEM-GO) afirmou nesta quarta-feira à noite que a decisão sobre o futuro das denúncias contra o presidente do Senado, José Sarney, (PMDB- AP) no Conselho de Ética está nas mãos do PT, partido do presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva.


“Estamos na mão do PT. Se fossem todas arquivadas (as denúncias), o senador Mercadante me falou que eles não aceitariam”, confidenciou o democrata.

Mesmo com o prazo de 48 horas, o senador garantiu que a oposição deve entrar ainda nesta quinta-feira com recursos contra a avaliação do presidente do Conselho de Ética, Paulo Duque (PMDB- RJ).

Anônimo 6 de agosto de 2009 15:59  

Casa Branca e os dedo-duros

http://www.whitehouse.gov/blog/Facts-Are-Stubborn-Things/

There is a lot of disinformation about health insurance reform out there, spanning from control of personal finances to end of life care. These rumors often travel just below the surface via chain emails or through casual conversation. Since we can’t keep track of all of them here at the White House, we’re asking for your help. If you get an email or see something on the web about health insurance reform that seems fishy, send it to flag@whitehouse.gov.

O site da Casa Branca pedindo para reportar para eles qualquer email com ideias erradas? Eh isso mesmo? Os USA ja virou um estado comunista e ninguem falou nada pra mim?
caraca!

A Casa Branca pedindo para mandarem emails que contenham "rumores" contrários ao Obamacare? Reparem que em uma parte do texto do site fala em rumores sendo espalhados em conversas casuais. Quer dizer que os americanos tem que pensar duas vezes antes de falar mal do Obamacare em uma conversa, pois podera ter seu nome fichado na Casa Branca?
Isso é que é change!

Anônimo 6 de agosto de 2009 20:40  

The Obama Deception é um filme feroz que destrói totalmente o mito de que Barack Obama trabalhará em prol dos melhores interesses do povo americano. O fenômeno Obama é um boato cuidadosamente construído pelos capitães da Nova Ordem Mundial. Ele está sendo posto como o salvador numa tentativa de lograr o povo americano a aceitar a escravidão global. Estamos numa conjuntura crítica nos planos da Nova Ordem Mundial. Apenas expondo o embuste é que podemos salvar a liberdade nos EUA.
As Mentiras de Obama não é sobre Esquerda ou Direita: é sobre o Governo Mundial. Os banco internacionais planejam roubar o povo dos Estados Unidos e torná-los escravos de uma Plantation Mundial.
Tópicos do filme: para quem Obama trabalha, que mentiras contou, seus reais planos e como suas nomeações e atitudes iniciais provam que ele serve à oligarquia corporativa, não o povo americano. Se você quer saber os fatos e passar por cima de toda a propaganda, este filme é para você.


Dvdrip
Dados
697 MB
Duração: 111 minutos
Idioma: inglês
Legendas: Pt-Br
Torrent
Download do documentário: Em torrent e com legenda em Pt-Br
http://www.easy-share.com/1904088184

Aprenda a baixar Torrent lendo passo-a-passo(ilustrado com fotos) nos seguintes endereços:

http://www.portalcab.com/faq/baixando_arquivos_torrent.php

http://www.adrenaline.com.br/forum/internet-redes/135398-tutorial-guia-dicas-utorrent.html

http://www.jacobjr.org/index.php?option=com_content&task=view&id=93

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP