segunda-feira, 11 de maio de 2009

POVO ENTERRA GOVERNADOR (ONIPRESENTE)

ENTERRO DO DESGOVERNADOR AÉCIO NEVES

O Desgoverno de Minas, na pessoa do Sr Aécio Neves, pretendente à vaga de Presidente do Brasil no próximo pleito nacional (toc, toc, toc) tem demonstrado verdadeiro pavor ao ensino, à educação, à formação de Cidadãos com uma visão crítica mais apurada. Por isso, o tucano neo-liberal optou, deliberadamente, por impor um dos maiores arrochos ao funcionalismo do Estado, principalmente aos Professores da rede de ensino estadual. Segundo alguns, AÉCIO NEVES tem se apresentado pior, até mesmo que Newton Cardoso, tão combatido pela MÍDIA DO ESTADO, que tem como expoente o JORNAL ESTADO DE MINAS, um autêntico porta-voz do Sr Aécio Neves. Não se lê notícias desfavoráveis ao tucaninho Playboy na Mídia de Minas Gerais, por ser o Estado generoso na distribuição de verbas publicitárias. O orçamento da pasta com publicidade (?), supera - pasmem - em muito, as verbas destinadas à educação.

Com isso, o povo de Minas, espoliado pelos desgovernos do PSDB, tem no Estado números de eleitores suficientes para garantir o PROJETO NEOLIBERAL TUCANO. O papel que deveria desempenhar a Mídia, denunciando OS DEMANDOS DE AÉCIO NEVES do PSDB, é relegado ao puxa-saquismo midiático em trocas DE POUPUDAS VERBAS PUBLICITÁRIAS, pagas com dinheiro de impostos desse mesmo SOFRIDO ELEITOR.

Os alunos das Escolas públicas de Minas Gerais sofrem com o DESCASO DE AÉCIO NEVES. A merenda escolar e a Educação somente são garantidas devido a dedicação dos sofridos Servidores da Rede Estadual, que não medem esforços para cumprir a missão a qual escolheram abraçar, mesmo com todos os obstáculos impostos por esse DESGOVERNO TUCANO, o Playboy AÉCIO NEVES.

Mesmo assim, a categoria não se intimida diante de tanto descaso. A categoria está mobilizada para promover quantos protestos forem necessários, com o objetivo de denunciar essa tragédia que se abateu no Palácio da Liberdade, desde que um TUCANO se aninhou por lá!


Manifestação SRE Araçuaí


Superintendência Regional de Ensino de
Araçuaí

Enterro simbólico do Governador Aécio Neves e da
Secretária de Educação Vanessa Pinto





























0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP