terça-feira, 31 de março de 2009

O ex governador cassado do Piauí Mão Santa(PMDB), não tem moral, é corrupto.

Grampos da Castelo de Areia, operação integrada da Polícia Federal com a Procuradoria da República, atingiram também o gabinete do pior  senador que o Piauí já teve, o ant bolsa família e inimigo dos pobres, o senador Mão Santa (PMDB-PI). Mão Santa não foi interceptado pela PF. Mas, em uma conversa gravada, Luiz Henrique Bezerra, emissário em Brasília da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), foi cobrado sobre um depósito por Doca Lustosa, assessor do senador.não precisa de prova maior que esse para entender que Francisco de Assis Morais Sousa (mais conhecido como Mão Santa) é corrupto e dos bons, não é por menos que foi cassado que era governador do Piauí. As informações são do Correio Braziliense, que completa dizendo que o responsável pelos depósitos, segundo a PF, era Fernando Dias Gomes, da Camargo Corrêa. A PF exacerba que o dinheiro saiu da empreiteira e o destino possivelmente era de interesse do filho do senador, Júnior Mão Santa.


O delegado se refere a dois assessores do senador tartufo. "A primeira pessoa se identificou como "Doca" e disse já ter sido cobrado pelo “filho do senador” sobre o que se presume ser um dos depósitos."

O filho do senador, Júnior Mão Santa, suposto beneficiário do depósito, não concorreu à prefeitura de sua cidade, Parnaíba (PI). Quem concorreu foi a mulher do senador, Adalgisa Carvalho (PMDB), cuja campanha amealhou R$ 397 mil em doações. Ela não se elegeu. Conclusão, a família inteira é de uma irresponsabilidade só. Não consta da base de dados do TSE valores recebidos da Camargo Corrêa, tampouco de diretórios do partido.

De onde veio R$ 397,000,00? 

Por Wilson Magno (ptpetrolina)

3 comentários:

Anônimo 31 de março de 2009 às 21:25  

esse sr. mais uma vez envergonha o Piaui e sua gente.
Que pena !

Guina 1 de abril de 2009 às 10:35  

Esse tal Mão Santa é um verdadeiro "comédia".
Um Senador de péssimo nível e que agora vê sua máscara cair.
Parabéns companheiros pela coragem em mostrar ao povo brasileiro quemrealmente é esse individuo.
Saudações,
GUINA publicou um post sobre.. Oposição:O Fundo do Poço é Logo Ali!

Magno 1 de abril de 2009 às 12:08  

OBGADO COMPANHEIRO SARAIVA POR POSTAR MATÉRIA, UM FRTE ABÇO E BOA SMNA.
MAGNO

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP