sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

IVETE SANGALO. SÓ SENDO DE LÁ "MERMO".

Ivete mostra mais uma vez sua falta de educação e preparo para lhe dar com um público mais apurado, já que, não necessariamente, porém, geralmente seus seguidores têm um QI muito baixo.

 Foi uma grande falta de educação, chamar o pobre radialista de filho da p... em um microfone com milhares de pessoas sendo obrigado a ouvir e ela por está na Bahia, se sentindo dona do mundo, (e é, para seu público de QI baixo) achou que arrasou . Ela jamais faria isso em outro estado.

 

Logo ela que não pode ver uma câmera que começa a fazer “munganga” e careta, soltou 'os cachorros' em cima do pobre locutor da Rádio Sucesso FM, Walter Júnior, quando ele subiu em seu trio para humildemente entregar o troféu de cantora revelação, segunda-feira, em Salvador.

"O que é que vocês estão bebendo, seus filhos da p...? Revelação de quê? Sou revelação para o meu namorado (Daniel Cady), entre quatro paredes. Faço ele gemer sem sentir dor. Sou uma mulher da porra ou não sou?", Daniel na pressão fez com a cabeça que sim. "Se querem me dar algo, que seja dinheiro ou cesta básica. Vocês deveriam entregar esse troféu de revelação para Mariana Assis, da banda Mina", disse Ivete.Quiçá, com inveja porque deram o  prêmio de melhor cantora para Cláudia Leitte.

 

Nesta terça-feira teve mais pérolas da baiana que nasceu em um povoado de Juazeiro. Um fã escreveu em um cartaz: "Casa comigo". Ela grosseiramente respondeu: "Já casei, fechei a cota". Ivete também levantou suspeita de nova gravidez ao passar em frente a um camarote, apontar para a barriga e dar um ok!

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP