quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Inscrições para concurso médico do Estado terminam nesta quinta

Publicado em 26.02.2009, às 13h00

Do JC OnLine

O último dia de inscrições para o concurso médico que pretende contratar 540 plantonistas para atuar nas emergências dos hospitais do Estado terminam nesta quinta-feira (26).

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde (SES),  até ontem, 3.439 médicos já estavam inscritos no processo seletivo. As especialidades mais procuradas foram: clínica geral, com 950 candidatos, pediatria (316), tocoginecologia (223) e traumatologia (139). A pediatria e traumatologia são algumas das áreas que mais sofrem com déficit de profissionais nas grandes emergências.

As inscrições foram abertas no dia 3 de fevereiro. Quem ainda não se inscreveu deve acessar o site da UPE organizadora do concurso, e preencher o formulário para efetuar a inscrição. O edital do concurso está disponível também no site da SES.

As provas acontecerão no dia 15 de março nos municípios do Recife, Nazaré da Mata, Caruaru, Garanhuns e Petrolina e o resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 9 de abril. Até o final de abril todos já deverão estar nos postos de trabalho.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP