sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

http://cloacanews.blogspot.com

SENADOR IMBECIL OFENDE 93% DOS BRASILEIROS


.O senador demo Demóstenes Torres (ex-PFL, antiga Arena) encontrou no afamado Blog do Noblat, homiziado no site do jornal O Globo, o lugar perfeito para exercitar sua imanente estupidez. Em um "artigo" postado nesta quinta-feira, 29, às 14:29h, sob o título "Legados da democracia", o nefário parlamentar goiano relembra "dois momentos marcantes" de sua "atuação política de estudante universitário durante o regime militar", referindo-se aos movimentos da Anistia e das Diretas-Já. Ou seja: de saída, já ludibria o leitor, sugerindo que ele tenha exercido alguma militância ativa nesses dois episódios. Na verdade, como você constatará clicando aqui, o texto do senador boquirroto é um amontoado de estultices desconexas, o que, de certa forma, não nos surpreende. O propósito do apombocado articulista, no entanto, é conseguir engendrar alguns parágrafos apenas para dar azo ao seu mau-caratismo e escancarar seu espírito patife. Apenas isso pode justificar estas palavras finais de seu dejeto escrito:"Nunca na história deste País houve um ambiente tão favorável à criminalidade. Ocasião, certamente, proporcionada pela atração fatal dos lulistas às práticas não-contabilizadas".
Ao relacionar o termo "lulistas" à criminalidade, Torres está insinuando que a esmagadora maioria dos brasileiros que aprova a gestão do Presidente Lula - nesse caso, os lulistas - está fermentando uma nação de gatunos pandilheiros, em um verdadeiro insulto ao povo deste país.
Não bastasse esse 
velhaco do cerrado ser cúmplice de Gilmar Mendes na malandrice do "grampo" (cadê o áudio???), temos agora que ouvir esse tipo de desaforo desse tipo de gente. Nada como ter imunidade parlamentar e ser guru do afamado Noblat..

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP