quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

TODOS CONTRA ESSA MATULA

Companheiras/os, filiados, militantes e simpatizantes,
10/12/2008 11:54:27

Convidamos a todas/os para um Ato de Solidariedade ao Partido dos Trabalhadores do Piauí e ao Governo do estado em resposta aos ataques constantes do DEM (Ex-PFL) principalmente do Sr. Heráclito Fortes. 

O Ato acontece na amanhã de hoje (10), a partir das 11h na Assembléia Legislativa com o pronunciamento do Lider do Governo do PT, João de Deus, e participação de membros da Executiva Estadual, parlamentares, vereadores, Sindicatos e Setoriais do PT. 

Os ataques pessoais do DEM, apenas reforçam a idéia de um partido sem visão programática para o Brasil e o Piauí, que vive de denuncismos infundamentados! O Presidente LULA e o governador Wellington Dias possuem credibilidade suficiente apontados por pesquisa popular; na última, o Presidente Lula parece com mais de 70% de aprovação, mesmo com toda a crise arrasando mercados mundiais, o que mostra que o povo brasileiro compreende que essa crise é externa e que, pela primeira vez no Brasil, estamos preparados! 

Nós Militantes e Filiados, precisamos sempre estar atentos na defesa do nosso Projeto Democrático Popular e do nosso governo. 

Convidamos a todas/os para engrossar nossas fileiras nesse Ato em Defesa do PT no Piauí. 
Não falte, o PT precisa de você! 

Mobiliza PT! 

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP