quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

PREFEITO ELEITO JÚLIO LÓSSIO.

JC ON LINE

Petrolina
Júlio Lóssio deve anunciar secretariado nesta 5ª
Publicado em 17.12.2008, às 16h24

Roseane Albuquerque
Núcleo SJCC/Petrolna

Devem ser anunciados nesta quinta-feira (18), às 10h, em Petrolina, no Sertão do Estado, os nomes dos secretários indicados pelo prefeito eleito Júlio Lóssio (PMDB) para ocupar, a partir de janeiro, pastas estratégicas como Saúde, Educação, Desenvolvimento Social e Defesa Social. O anúncio acontecerá na sede da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde, no bairro Antonio Cassimiro, Zona Leste da cidade.

De acordo com nota assinada pelo coordenador da equipe de transição e futuro secretário de governo, Patrício Valgueiro, a escolha do local para esta segunda etapa de anúncios - os primeiros nomes foram comunicados na última semana, na Câmara de Vereadores de Petrolina - simboliza o propósito da futura administração: trabalhar ligada diretamente às comunidades.

Lóssio já confirmou os nomes para as seguintes pastas: Assessoria de Articulação Institucional, Assessoria de Articulação Política, Núcleo de Acessibilidade, núcleo de Licitações, Contratos e Convênios; Procuradoria do Município; secretarias de Governo, Planejamento, Gestão e Finanças; de Irrigação, Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC) e secretaria de Infra-estrutura e Meio ambiente.

O futuro prefeito de Petrolina - que deve ser diplomado na noite desta quinta (18), no Fórum do município - já demonstrou que a escolha dos nomes que vão compor o primeiro escalão do governo é baseada no perfil técnico de cada um. "São especialistas em suas áreas. Esperamos ter uma estrutura mais enxuta mas não menos operacional. O objetivo é ter um controle maior da máquina administrativa, evidente que isso será feito de maneira paulatina. Administrar uma cidade como Petrolina é algo que pede muita responsabilidade", frisou o peemedebista.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP