segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Ciro Gomes, entre os cinco mais preguiçosos da câmara.

O deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE), definitivamente não gosta de trabalhar. O Levantamento feito pelo Congresso em Foco a partir de dados oficiais da Secretaria Geral da Mesa revela que os 513 deputados no exercício do mandato acumularam 7.643 faltas nas sessões designadas a votação, entre 11 de fevereiro e 11 de dezembro. Apenas 5.977 foram justificadas. Em relação às demais 1.666 ausências, estão sem justificação até o momento. O deputado cearense do PSB-CE é o quinto em uma lista dos dez mais faltosos, pois, ele faltou a pelo menos metade dos trabalhos em plenário. Só lembrando, esse rapaz que a poucos dias declarou: "FORTALEZA É UM PUTEIRO A CEU ABERTO"" , aspira a presidência do Brasil,porém, dormindo desse jeito, fica difícil.


fonte:Congresso em Foco

por Wilson Magno (ptpetrolina)


2 comentários:

Magno 22 de dezembro de 2008 às 16:56  

A meu ver, primeiro chamou as mulheres de fortaleza todas de puta, sim, se é um puteiro a céu aberto todas que estão debaixo daquele céu são putas e segundo, disse que puteiro não presta aí eu pergunto, cadê o respeito às prostitutas? Elas são criminosas? São foras da lei? Agora o mais importante: Ciro Gomes serve par ser presidente da república? Você julgará em 2010.
por vei belim.

Unknown 22 de dezembro de 2008 às 17:04  

observem como esse rapaz rebola na cadeira enquanto da a entrevista, ele realmente tem cara de quem não gosta mesmo de puteiro e enquanto isso Pratricia ( a Pilar) beija muito o galã das novelas.

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP