domingo, 26 de outubro de 2008

http://desabafopais.blogspot.com/


MARTA JÁ VOTOU
"A militância está firme e forte nas ruas", disse a candidata em discurso na sede do sindicato, no centro de São Paulo. "Acho que travamos uma bela campanha." Marta defendeu suas propostas de campanha para educação, saúde e transporte, e propôs fazer uma reviravolta na cidade. "Temos a possibilidade de fazer uma reviravolta nesta cidade." "Eu notei que somos sempre penalizados. E eles [os adversário], raramente". Durante a campanha [do Kassab], a minha imagem foi sempre desqualificada e nada foi feito. Ele sempre saía como o rapaz bonzinho porque [as ofensas] não saiam da boca do candidato. Saiam das musiquinhas", afirmou. "Mas eu achei que foi uma campanha desqualificadora da minha imagem o tempo inteiro." Fonte:Folha Tucana - afiliada a Mídia Golpista.

Será que a Mídia Burguesa e Golpista vai criticar?
Nova York autoriza prefeito a concorrer a terceiro mandato
SE FOSSE NO BRASIL, ISSO JÁ ERA MOTIVO PARA A MIDIA LANÇAR UM GOLPE DE ESTADO , COM PROPOSTA DE MAGNICIDIO!

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP