sábado, 13 de setembro de 2008

Oposição não se atreve a bater em Lula na campanha

 “A popularidade do presidente é um fenômeno que se vê nas ruas. Num palanque, basta citar o nome do presidente para todo mundo aplaudir. A tendência é a popularidade se manter em alta e melhorar ainda mais. Ele é o grande cabo eleitor de 2010, sem dúvida nenhuma”, disse o ministro de Relações Institucionais, José Múcio Monteiro.

“Marqueteiro diz que é proibido bater em Lula. E ninguém bate no presidente porque reconhecemos a popularidade que ele tem”, disse o presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE).

Ninguém questiona a popularidade do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Nem mesmo a oposição. Enquanto os governistas avaliam que o céu é o limite para a aprovação do desempenho de Lula, cabe aos adversários apenas apostar na teoria de que não existe transferência de votos em eleição presidencial.

A pesquisa DataFolha divulgada ontem mostra que Lula bateu o próprio recorde e tem avaliação boa ou ótima de 64% da população. O fato inédito foi a expansão nos setores mais ricos. De acordo com o levantamento, 57% das famílias que vivem com renda mensal superior a R$ 4.150 aprovam o governo. Por isso, nem os opositores do Palácio do Planalto questionam os fatos. 

(Correio Braziliense)

Escrito por Magno Martins às 12h02

1 comentários:

Anônimo 13 de setembro de 2008 às 19:27  

PRA TEU DESESPERO MAGNO MARTINS, SEU E DE TODA ELITE CORRUPTA DO BRASIL, SE FOSSE POR TE, LULA JÁ ESTARIA MORTO ENTERRADO E COMIDA DE BICHO.
SEU PICARETE PAGO PARA MENTIR A FAVOR DE MENDONCINHA.

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP