sábado, 13 de setembro de 2008

DO MAGNO MARTINS

Patriota diz que adversário tem contrato com Prefeitura



Em comício realizado ontem à noite no bairro José e Maria, segundo maior colégio eleitoral do município, o candidato a prefeito de Petrolina pelo PSB, Gonzaga Patriota, voltou a destacar suas ações para a saúde, insistindo no desejo de levar para Petrolina a Fundação Altino Ventura.

Gonzaga disse que a FAV já faz um trabalho impecável  na prestação de serviços médicos de alta complexidade à população de baixa renda, principalmente através de cirurgias de prevenção à cegueira e reabilitação visual.'Conhecemos profundamente o trabalho da instituição, e assim que assumirmos vamos  empreender todos os esforços para trazer esta realidade também para Petrolina', disse, para acrescentar:

'E o mais importante é que, além da comprovada excelência no atendimento, serão realizados serviços sem nenhum custo para a Prefeitura, que atualmente paga entre 60 e 80 mil reais mensais ao Instituto de Olhos, de propriedade do meu adversário Júlio Lóssio', afitmou.

3 comentários:

Anônimo 13 de setembro de 2008 às 19:33  

Enviado por: JARBASTA

Júllio Lóssio é o novo Collor, beijim..beijim..chau..chau. Efeitos especiais no guia, punhos cerrados quando discursa, as mesmas forças que apoiaram Collor apóiam esse Lóssio, só não tem a mesma cabeleira de Collor. Olho nelle. O Brasil já passou por uma experiencia semelhante, Petrolina não merece

Anônimo 13 de setembro de 2008 às 19:34  

Enviado por: Clau Santos

QUERO DIZER QUE A FUNDAÇÃO ALTINO VENTURA TEM ATENDIMENTO EM SALGUEIRO E É MUITO BOM. COM FÉ EM DEUS GONZAGA VAI LIVRAR DE 60 A 80 MIL. E ESSE DINHEIRO VAI SER TRANSFORMADO EM SANEAMENTO, CALÇAMENTO, SAÚDE.... DA-LHE GONZAGA 40! GONZAGA 40! GONZAGA 40! GONZAGA 40! GONZAGA 40! GONZAGA 40!

Anônimo 13 de setembro de 2008 às 19:34  

Enviado por: JARBASTA

PETROLINA NÃO MERECE UM NOVO COLLOR. O BRASIL JÁ PASSOU POR UMA EXPERIENCIA DESSAS E DEU NO QUE DEU.

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP