terça-feira, 1 de julho de 2008

PSDB de São Paulo:A Vergonha Institucionalizada


Por Guina

Há quase 20 anos no comando de São Paulo, o PSDB parece que sonha em institucionalizar a incompetência, a farsa e os desmandos cometidos por suas administrações catastróficas que envergonham a cada dia o estado.

Os governos tucanos, devidamente maquiados pela nojenta mídia paulista, colocou o mais rico estado do país numa situação de extrema vergonha para o seu povo.

O jeito PSDB de governar começou com Mário Covas e suas famigeradas privatizações e com os pedágios com tarifas abusivas.

Os desmandos e o desrespeito à população chegou ao ápice com Geraldo Alckimin. Fraco e sem pulso, deixou o povo nas mãos do PCC, a sáude na UTI e viu seu governo manchado com graves escândalos como as manobras que impediram a isntalação de 69 CPI's, o rombo de R$ 1,2 bilhão nas contas do estado, denunciado pelo seu sucessor Cláudio Lembo(DEM), o escândalo na Nossa Caixa, superfaturamento de obras como o Rodoanel e Calha do Tietê, além disso ainda teve que assistir sua esposa Lu Alckmin ser flagrada recebendo 400 vestidos de luxo de um estilista, num ato proibido e vexatáorio para uma primeira dama.

E o atual governador José Serra, também não fica atrás, pois em seu governo o que vemos é a continuação do modus operandi de seus colegas antecessoeres.

Além de continuar sucateando a segurança, a saúde, a educação e o falido sistema de transportes, onde houve o triste episódio do ainda não explicado acidente no Metrô, temos que assisitir perplexo o estouro do Caso Alston, onde foram pagas altas propinas para polítcos do PSDB dese o governo do honesto(?) Mário Covas.

Isso só reforça a tese de que os tucanos, além de serem péssimos opositores, são ainda mais na hora de governar.

O interessante é ver como os caras-de-pau ainda possuem a coragem de vir à mídia, sem nenhuma vergonha, atacar Lula e o PT.

Eles agem como se tudo que está acontecendo aqui em São Paulo fosse um verdadeiro faz-de conta.

Querem que acreditemos que não possuem responsabilidades por todos os desmandos administrativos que têm cometidos frente ao estado.

O PSDB quer institucionalizar a farsa, o engodo e a mentira. Para eles está tudo bem. Está tudo normal.

Esse incompetentes arrasam os cofres púbicos, cometem uma série de desmandos, abafam qualquer tentativa de investgação sobre o mau uso do dinheiro do povo e encaram como se nada estivesse acontecendo.

Ou o povo de São Paulo toma vergonha na cara e dá um basta nessa gente que pensa ser dona do estado ou estaremos perdidos.

Acorda São Paulo!

http://tribunapetista.blogspot.com/

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP