quarta-feira, 9 de julho de 2008

Gilmar não queria, porém os blogs estão vendo.



O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Gilmar Mendes, mesmo contra sua vontade decidiu negar em parte, o habeas corpus requerido pela defesa do banqueiro Daniel Dantas e sua irmã Verônica Dantas, presos ontem 08/07 pela Polícia Federal (PF), na operação Satiagraha, que investiga desvio de verbas públicas, corrupção e lavagem de dinheiro. Mesmo assim o ministro permitiu o acesso dos presos aos autos do processo por meio dos advogados e requereu à 6ª Vara Criminal Federal da Seção Judiciária de São Paulo que conduza imediatamente cópia da decisão que determinou a prisão e as medidas de busca e apreensão para se manifestar posteriormente sobre o pedido de liberdade.

(Agência Brasil)

Por Magno ptpetrolina

2 comentários:

annonnimus 9 de julho de 2008 às 19:44  

REAL MENTE É CONTRA A VONTADE DELE, PORQUE SE FOSSE POR GILMAR MENDES A QUADRILHA NÃO TERIA SIDO PRESA PORQUE SÃO SEUS AMIGUINHOS, NÃO É POR MENOS QUE ELE QUER ACABAR COM AS SECUTAS TELEFONICAS.

annonnimus 10 de julho de 2008 às 09:33  

ele o mendes morre de medo de ser pego numa escuta telefonica, é aliado da turma do PSDB desde a era FHC é outro que não engana a ningem

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP