quarta-feira, 14 de maio de 2008

Arthur Virgílio, impertinente e sem limites


Essa história de dossiê, para quem sabe e compreende o seu significado, está dando náuseas, já que o povão nem quer saber.

Esse "projeto" de político, Arthur Virgílio, INSISTE que o PSDB vai analisar a possibilidade de colocar em votação na próxima semana, o pedido de RECONVOCAÇÃO DA MINISTRA DILMA. "O único empecilho é o feriado de Corpus Christi na próxima quinta-feira. Precisamos ver as condições políticas dos próximos dias para avaliar o melhor momento e trazer esse assunto para o debate", ressaltou. Para o líder tucano, os fatos que motivaram o requerimento são absolutamente favoráveis à oposição. "A ministra Dilma, em pleno século XXI, sob um regime democrático, veio ao Senado e mentiu. Na democracia, a verdade sempre aparece e, por sua vasta experiência, a ministra deveria estar ciente disso",concluiu.


Depois, eles querem entender por quê o PSDB, a cada dia que passa, perde mais e mais adeptos, além real e clara cisão do partido.
http://blogdoonipresente.blogspot.com/

1 comentários:

Unknown 15 de maio de 2008 às 14:30  

Esse índio drogado do Amazonas Artur Virgilio 3% não fal coisa com coisa ele tambem merece o premio Agripino culatra,rs rs

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP