terça-feira, 15 de abril de 2008

Prefeitos e prefeitas aprovam moção de agradecimento a Lula


O plenário do Encontro de Prefeitos e Prefeitas do PT, que reuniu mais de 300 lideranças petistas na segunda-feira (14) em Brasília, aprovou por unanimidade uma “Moção de Agradecimento ao Presidente Lula” por suas ações municipalistas.


“Desde o ano de 2003, foram garantidas inúmeras conquistas que melhoraram a vida das pessoas, onde ela realmente acontece”, diz o texto.


Leia a íntegra abaixo:


Moção de Agradecimento ao Presidente Lula
Reunidos na tarde e noite do dia 14 de abril de 2008, as prefeitas e prefeitos do Partido dos Trabalhadores manifestam apoio irrestrito às medidas que o presidente Lula adotou para ampliar os investimentos nos Estados e Municípios.

Jamais houve tamanho empenho no compartilhamento das responsabilidades sociais e econômicas com as demais unidades da Federação.


Diferentemente do que aconteceu em gestões anteriores, durante as quais os prefeitos e prefeitas não eram recebidos adequadamente pelo governo, o presidente Lula além de orientar para um novo tratamento com o movimento municipalista em todos os ministérios, ele, pessoalmente, recebeu todas as reivindicações oriundas das Marchas realizadas em Brasília com profundo respeito e agilidade nos encaminhamentos.


Desde o ano de 2003, foram garantidas inúmeras conquistas que melhoraram a vida das pessoas, onde ela realmente acontece.

As cidades puderam comemorar aumentos significativos de recursos para segurança, saneamento básico, saúde, habitação e, claro, nos programas de distribuição de renda. Outras conquistas virão.

Aprovemos, portanto, a Reforma Tributária, de modo que seja possível inverter a distribuição dos tributos e qualificar a distribuição de renda.
O Presidente Lula, sem sombra de dúvida, é o mais “municipalista” dos presidentes da história deste país.
Presidente Lula, muito obrigado!

Encontro de Prefeitos e Prefeitas do PT – Abril de 2008.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP