sexta-feira, 25 de abril de 2008

Prefeito do PSDB se descontrola e tenta matar radialista no meio da rua em Carpina PE

Polícia diz que prefeito em PE tentou acertar radialista com facão; ele nega


Radialista Denis Araújo registrou um boletim de ocorrência.

Advogada do prefeito diz que ele não tentou ferir o radialista.

O prefeito de Carpina (PE), Manuel Severino da Silva (PSDB), conhecido como Botafogo, precisou ser contido após tentar acertar o radialista Denis Araújo com um facão, nesta sexta-feira (25), durante uma manifestação de integrantes do Movimento dos Sem-Teto, segundo a polícia. A advogada do prefeito, porém, nega que ele tenha tentado atingir o radialista


Eu estava ao vivo com o líder comunitário chamado Léo quando as pessoas começaram a gritar: 'corre Denis, corre Denis, corre Denis'. Quando olhei para trás, o prefeito já tinha descido do carro e vinha correndo em minha direção com o facão de cortar cana em punho", disse Araújo ao G1.

Segundo o radialista, ele só não foi atingido porque conseguiu correr mais rápido do que o prefeito. "Quando ele cansou, cerca de 200 metros depois, conseguiram segurá-lo e foi quando um companheiro o fotografou com o facão em punho", destacou.

Araújo disse acreditar que a ação do prefeito tenha sido motivada por críticas que fez à administração municipal na emissora de rádio. O radialista esteve na Delegacia de Polícia de Carpina e registrou um boletim de ocorrência.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP