quinta-feira, 3 de abril de 2008

Ozzy Osbourne, Korn e Black Label Society tocam no Rio


Bandas de metal se apresentam na noite desta quinta (3) no Rio Arena.No sábado, atrações passam pelo Parque Antártica, em São Paulo.

O roqueiro Ozzy Osbourne faz nesta quinta-feira (3), no Rio de Janeiro, o primeiro dos dois shows que promoverá no país esta semana. A apresentação acontece 13 anos após a última passagem do ex-vocalista do Black Sabbath pelo Brasil. Tocam também na mesma noite, no Rio Arena - mesmo local onde foi realizada a apresentação de Bob Dylan - as bandas de metal Korn e Black Label Society (veja preços e horários abaixo).
Veja como foi a coletiva com Ozzy no Rio
Ozzy traz ao Brasil a turnê mundial do álbum "Black rain", de 2007, que já anunciou como sendo a última. Músico lendário e conhecido como Príncipe das Trevas, ele idealizou o famoso OzzFest, que revelou bandas como System of a Down e o próprio Korn, realizado por ele e sua mulher, Sharon, desde 1996. A partir de 2002, Osbourne atingiu um novo patamar de reconhecimento mundial, ao estrelar com a família o reality-show “Os Osbournes”.

Em entrevista coletiva realizada no fim da tarde ontem, no Rio, o cantor afirmou que não havia definido as músicas que entrariam no repertório dos shows brasileiros (a segunda apresentação acontece em São Paulo, no sábado).
Um dos fundadores do Black Sabbath em 69, grupo onde ficaria até 78, Ozzy iniciou sua carreira solo com o lançamento do álbum “Blizzard of Ozz”, até hoje considerado um dos mais importantes álbuns do rock mundial. Em 1993 ele anunciou sua aposentadoria, mas acabou retornando aos palcos dois anos mais tarde.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP