quarta-feira, 2 de abril de 2008

MÃO SANTA: DILMA ROUSSEF É UMA GALINHA CACAREJADORA.


O senador Mão santa (PMDB–PI) aquele abestalhado do Piauí que a cada duas palavras em seus discursos cita uma passagem de um livro que ele leu como se só ele lesse livros no mundo, aquele que encabeça o movimento dos que só falam (besteiras) e não trabalham.

Em 2007, o peemedebista foi um dos três senadores que não apresentou nenhum projeto de lei e nenhuma proposta de emenda à Constituição e que a seu favor, o senador do Piauí, no ano passado, conquistou o título de campeão de discursos.

Foram 132. O parlamentar também foi quem mais fez apartes? Interrompendo o discurso de seus colegas por 379? E mais presidiu sessões no Senado, mais até do que o ex-presidente da Casa Renan Calheiros (PMDB-AL)
Esse mal educado que: primeiro envergonhar meu Piauí e envergonha o senado acabou de chamar (por falta de argumento e desespero creio eu) a nossa ministra da casa civil Dilma roussef de “galinha cacarejadora” logo ele que quando faz referencia a sua esposa a senhora Dona Adalgisa a exalta dizendo que mulher é isso é aquilo dessa vez deu essa cagada, até o energúmeno Arthur Virgilho 3% (que deveria está sorrindo por dentro) pediu para o abestalhado do meu querido Piauí pedir desculpas.
Mão santa, você envergonha meu Piauí, Parnaíba está com vergonha de vossa excelência que deveria estar na cadeia.

por Magno

4 comentários:

Anônimo 2 de abril de 2008 às 20:43  

Olha, cara,
Voce disse pouco deste abestalhado mao santa. Isso é um tremendo imbecil. E como tem imbecil nesse senado. uma vergonha.

Unknown 2 de abril de 2008 às 21:07  

EU TAMBÉM SUO DO PIAUÍ E DE PARNAÍBA E POSSO FALAR QUE O EX GOVERNADOR MÃO DO DIABO NO SEU PLEITO NÃO FEZ NADA A NÃO SER DAR CONTINUIDADE A OLIGARQUIA QUE HAVIA AQUI NO PIAUÍ COM O PFL DO LADRÃO E CASSADO HUGO NAPOLEÃO, O DESESPERO DELE É QUE ELE SABE QUE AQUI NO PIAUÍ E PRINCIPALMENTE EM PARNAÍBA ELE SABE QUE NÃO GANHA MAIS NEM PARA PRESIDENTE DE BAIRRO. MÃO SANTA PEDE PRA CAGAR E SAI NÃO ENVERGONHE NOSSO PIAUÍ.

Magno 2 de abril de 2008 às 21:27  

EU PARTICULARMENTE PORQUE TENHO VÍNCULOS AFETIVOS MUITO FORTE COM O PIAUÍ MORRO DE VERGONHA QUANDO ELE VAI PARA A TRIBUNA.
AINDA BEM QUE NÃO, POR QUE MORRERIA MAIS AINDA SE EU COMUNGASSE COM SEU PONTO DE VISTA, PARA MIM ELE NÃO PASSA DE UM MATUTO QUE ACHA QUE É INTELIGENTE.

Anônimo 7 de abril de 2008 às 00:05  

Essa hiena não tem mão, tem pata.
É o "Pata Santa"

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP