terça-feira, 22 de abril de 2008

Moradores interditam avenida no Pará

Moradores interditam avenida no Pará
Eles usaram pneus e pedaços de madeira para bloquear uma via.Manifestantes eram contrários a mudanças nos sentidos de duas vias da cidade
Manifestantes contrários a mudanças nos sentidos de duas avenidas entraram em confronto com a Polícia Militar, em Belém, nesta terça-feira (22).

Sem-teto entram em confronto com a PM
Manifestantes tentaram invadir agência da Caixa Econômica, no Centro de SP.
Polícia Militar usou gás de pimenta para conter os integrantes do protesto.
Um grupo ligado ao Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) entrou em confronto com a Polícia Militar durante a invasão de uma agência da Caixa Econômica, em São Paulo, nesta terça-feira (22).

Cerca de 120 manifestantes invadiram o prédio no centro da capital paulista. A Polícia Militar usou gás de pimenta para expulsar os integrantes que, depois do protesto, foram chamados para discutir as reivindicações com a direção da Caixa.

Os manifestantes buscam maior agilidade para a liberação de crédito. Outro grupo do MTST realizou uma manifestação na frente do Instituto Nacional de Previdência Social (INSS) na Rua Xavier de Toledo, também no centro da cidade. Segundo a PM, cerca de 100 pessoas estiveram no local, e a manifestação foi pacífica. globo

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP